Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aviso de Licitação

Aviso de Licitação

por su publicado 28/09/2022 09h05, última modificação 28/09/2022 09h06
Tomada de Preços para execução de ampliação da Câmara de Sucupira/TO.

A Câmara Municipal de Sucupira, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público, que realizará dia 17/10/2022, às 09h:00min, horário local, na sala de Licitações, localizada no prédio da Câmara Municipal, situada na Rua Tinguin, s/nº, Centro, Sucupira-TO, a Tomada de Preços nº 001/2022, modalidade Tomada de Preços, tipo menor preço global, forma de execução indireta, por meio de empreitada global, cujo objeto é contratação de empresa especializada para execução de ampliação da Câmara Municipal de Sucupira-TO, de acordo as informações dos elementos instrutores e edital. O Edital e seus anexos estão disponíveis no site oficial da Câmara Municipal de Sucupira/TO, através do endereço eletrônico https://www.sucupira.to.leg.br ou através do e-mail: cmsucupira2019@gmail.com, de segunda à sexta-feira, e informações através do telefone: (63) 3399-1120.

*Acesse aqui o Edital.

Fonte: Assessoria da Câmara.