Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia dos Professores

Dia dos Professores

por su publicado 15/10/2021 08h31, última modificação 15/10/2021 08h31
Câmara realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia dos Professores.

CÂMARA MUNICIPAL DE SUCUPIRA/TO, através da sua Presidente, Vereadora Professora Ana Maria e demais vereadores, realizou na quinta-feira dia 14 de outubro de 2021, uma Sessão Solene em homenagem ao Dia dos Professores.

Estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Municipal de Sucupira, Sr. Divino Morais; a Vice-Prefeita, Sra. Silvia Dantas Ribeiro; o Secretário Municipal de Educação, Sr. Humberto de Campos de Castilho; as professoras pioneiras de Sucupira, Sra. Aldenira - professora e ex-prefeita do município; Marina Castro - mãe do ex-prefeito; e a Sra. Jovenita; o Vereador Professor Davi Abrantes de Gurupi/TO; bem como, a presença dos demais professores do município de Sucupira/TO.

O dia 15 de outubro é marcado como o Dia dos Professores, criado com o intuito de homenagear esse profissional de tão grande importância no desenvolvimento de todos os seres humanos, pois é ele que alfabetiza e ensina as principais áreas do conhecimento às pessoas, durante sua formação escolar. O papel do professor em todas as etapas de formação é crucial para o desenvolvimento humano. (www.brasilescola.uol.com.br)

*Veja aqui fotos da solenidade.

Fonte: Presidência da Câmara.