Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Eleição da Mesa Diretora

Eleição da Mesa Diretora

por su publicado 22/12/2022 12h05, última modificação 22/12/2022 12h14
Vereadora Professora Maria Raimunda é eleita presidente da Câmara de Sucupira/TO.

Em Sessão realizada segunda-feira, dia 19/12/2022, foram eleitas as novas integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sucupira/TO, para o anuênio de 2023. A chapa denominada: “Juntos Venceremos” obteve 07 (sete) votos favoráveis e 02 (dois) votos contrários.

A Vereadora Maria Raimunda Gomes Milhomem, integrante do Partido Social Democrático (PSD), foi eleita a nova Presidente do Poder Legislativo de Sucupira, tendo como Vice-Presidente: Hyslla Mariana Coelho de Azevedo (MDB), 1ª Secretária: Ione Ribeiro de Castro Costa (PTB), e 2ª Secretária: Ana Lúcia Alves Ribeiro (PTB).

Fonte: Assessoria da Câmara.